Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de março de 2013

Prefeitura de Sidrolândia (MS) lança edital de processo seletivo

Na Prefeitura de Sidrolândia, estado do Mato Grosso do Sul, foi lançado o edital Nº. 011/2013, para realização de processo seletivo que visa preencher 05 vagas de Coordenador de Núcleo (nível superior em educação física), para desempenhar funções no Programa Segundo Tempo – PST. A remuneração é de até R$ 900,00, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.
 
Inscrição
Os interessados deverão se inscrever até o dia 27 de março de 2013, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min horas na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer da cidade de Sidrolândia - MS, situada à Rua Espírito Santo nº 990 centro.
 
Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar:
Ficha de Inscrição preenchida e acompanhada de uma copia da carteira de Identificação Profissional (CREFI), juntamente com a original, para a função de ensino superior;

Currículo acompanhado das cópias dos documentos comprobatórios das habilitações, cursos e eventos que declarar e os comprovantes de experiências profissionais, com os respectivos originais.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de avaliação curricular/títulos e entrevista técnica.
 
A relação contendo os candidatos classificados na etapa de avaliação curricular/títulos, será publicada no Diário Oficial dos Municípios e será afixada no mural da Prefeitura de Sidrolândia/MS, situada à Rua São Paulo, 964, Centro.
 
Os candidatos deverão apresentar-se para a entrevista técnica no local, data e horário informados no respectivo edital de convocação.
 
O período de contratação será 12 meses, podendo ser renovado, observando-se o período de vigência do convênio do referido programa.
 
O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul, de 22 de março de 2013, pág. 51 a 53.

Nenhum comentário:

Postar um comentário