Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 25 de março de 2013

Concurso Hospital Infantil Cândido Fontoura - SP

A Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo promove processo seletivo (edital nº 05/13) com o objetivo de contratar 01 Médico com especialidade em Pediatria para atuar na área de Neurologia Pediátrica do Hospital Infantil Cândido Fontoura.
 
O vencimento inicial corresponde a R$ 2.650,00, acrescido de benefícios e Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50. Os interessados devem ter Título ou Certificado em Neurologia Pediátrica ou experiência de no mínimo dois anos na área de atuação para a qual concorre.
 
As inscrições serão realizadas até 05 de abril de 2013, das 10h às 15h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Rua Siqueira Bueno, 1757 - Água Rasa - São Paulo.
 
O processo seletivo, que terá validade de 01 ano, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público, será realizado por meio de análise curricular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário