Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 29 de março de 2013

SESAU do Tocantins abre Processo Seletivo

A Secretaria de Saúde do Estado do Tocantins (SESAU) disponibilizou edital para seleção de Instrutores do Curso de Aperfeiçoamento em Processos Educacionais na Saúde. A oferta é de seis vagas na função, que deverá ser exercida no município de Palmas/TO. O curso será na modalidade presencial e terá duração total de seis meses, com início previsto para o mês de junho e termino no mês de novembro de 2013.
 
Podem se inscrever servidores públicos federais, estaduais ou municipais, que possuam graduação em Ciências da Saúde, pós-graduação em qualquer área da Saúde ou Educação, experiência docente na área do curso ou áreas relacionadas com Saúde Pública ou Saúde Coletiva e experiência profissional na área de processos educacionais em saúde.
 
O processo de inscrição será gratuito, permanecendo aberto no período de 01 a 12 de abril de 2013. Os candidatos deverão se dirigir, pessoalmente ou por procuração simples, à Secretaria Geral de Ensino da Escola Tocantinense do Sistema Único de Saúde, situada na Quadra 606 Sul, APM- 07, Alameda Portinari, Palmas – TO, CEP: 77.022-062. Será necessário apresentar os seguintes documentos: Ficha de inscrição, devidamente preenchida e assinada, conforme modelo constante no Anexo I, do edital; Declaração de liberação, assinada pela chefia imediata, constando a função exercida pelo servidor (a) e, autorizando a participação integral nas atividades do curso; Currículo atualizado, com todos os documentos comprobatórios; e Documentos pessoais.
 
A avaliação dos inscritos será feita por meio de análise de currículo, apresentação da micro aula (de 15 até 19 de abril de 2013) e participação na oficina de planejamento didático-pedagógico, a ser realizada nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2013.
 
O resultado provisório do Processo Seletivo será divulgado na data provável de 26 de abril de 2013, no sítio eletrônico da SESAU - TO (www.saude.to.gov.br) e no Diário Oficial do Estado.
 
Veja o Edital completo (SESAU/nº 25/2013), disponível no Diário Oficial do Estado, a partir da página 48.

Nenhum comentário:

Postar um comentário