Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Prefeitura de Apiacás (MT) abre processo seletivo

Foi divulgado o edital n° 003/2013 para realização de processo seletivo da Prefeitura de Apiacás, estado de Mato Grosso. Serão selecionados 07 novos servidores de níveis médio/técnico e superior, com salário de até R$ 2.446,52 e carga horária de 30 e 40 horas semanais.
 
Cargos
Fisioterapeuta, Enfermeiro, Assistente Social, Psicólogo, Bioquímico, Odontólogo e Técnico em Enfermagem. Para os candidatos portadores de necessidades especiais, ficam reservadas 5% das vagas.
 
Inscrição
A inscrição será realizada do dia 22 de abril a 06 de maio de 2013, na Prefeitura Municipal de Apiacás - Recursos Humanos, situada na Avenida Brasil, n° 1059, bairro Bom Jesus, Apiacás – MT, no horário das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira. Não será cobrada taxa de inscrição.
 
Prova
As provas objetivas serão realizadas provavelmente no dia 12 de maio de 2013, das 08h às 11h, na Escola Municipal Centro de Promoção Educacional, situada na Avenida Brasil nº 1331, bairro Bom Jesus, na cidade de Apiacás/MT.
 
O gabarito será divulgado no mural municipal da Prefeitura de Apiacás/MT e no site www.diariomunicipal.com.br/amm-mt, a partir do dia 13 de maio de 2013.
 
Validade
A validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período a critério da administração.
 
O edital encontra-se disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 17 de abril de 2013, pág. 14 a 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário