Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Primeira paciente infectada com H7N9 em Pequim recebe alta de hospital

Após seis dias de tratamento no hospital, a temperatura de Yao (ao centro) se estabilizou e sua respiração e exames de sangue também melhoraram
Foto: Xinhua/Li Wen
Após seis dias de tratamento no hospital, a temperatura
de Yao (ao centro) se estabilizou e sua respiração e
exames de sangue também melhoraram
Menina de 7 anos está totalmente recuperada do novo vírus. País já tem 82 casos de infecção confirmados e 17 mortes
 
Uma menina de sete anos de Pequim que foi infetada pela gripe aviária H7N9, o primeiro caso registrado na capital chinesa, recebeu alta de hospital na tarde de quarta-feira, segundo autoridades locais de saúde.
 
A menina, de sobrenome Yao, está totalmente recuperada e testou negativo para o vírus H7N9 em quatro ocasiões, de acordo com fontes do Beijing Municipal Health Bureau em uma conferência de imprensa no Beijing Ditan Hospital, onde a menina estava sendo tratada. As informações são da agência Xinhua.
 
Ela foi autorizada a deixar o hospital após o cumprimento das normas de condição física. A observação médica de seus pais, as únicas duas pessoas que tiveram contato próximo com ela, também foi encerrada na quarta-feira.
 
Yao foi hospitalizada no dia 11 de abril e confirmada como o primeiro caso de infecção por H7N9 em Pequim, no dia 13 de abril.

82 casos confirmados
Nesta quarta-feira, a China confirmou cinco novos casos de infecção pelo H7N9, incluindo um em Xangai e quatro na província de Zhejiang.
 
A National Health and Family Planning Commission disse em sua última atualização diária que um total de 82 casos de H7N9 foram relatados em todo o país, incluindo 17 que terminaram em morte.
 
Do total, cinco pacientes com H7N9 foram dispensados de hospitais depois de receber tratamento, e outros 60 pacientes estão sendo tratados em hospitais designados, de acordo com a comissão.
 
Fonte isaude.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário