Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Processo Seletivo Conjunto Hospitalar de Sorocaba - SP

O Conjunto Hospitalar de Sorocaba lançou os editais de processo seletivo nºs 38 e 39/2013 para realização de seleção que visa contratar cinco profissionais para o cargo de Agente Técnico de Assistência à Saúde, nas funções de Assistente Social e Psicólogo. Os contratados irão trabalhar no Conjunto Hospitalar em jornada de 30 horas semanais.
 
A inscrição estará aberta entre os dias 06 e 10 de maio de 2013, podendo ser feita presencialmente no Setor de Recrutamento e Seleção de Pessoal, 2º andar, sala 213, Prédio do Hospital Leonor Mendes de Barros, sito à Avenida Comendador Pereira Inácio, 564 - Jardim Vergueiro - Sorocaba/SP.
 
O processo seletivo constará de análise curricular, de caráter eliminatório. O prazo de validade improrrogável dos processos seletivos será de 01 (um), contado a partir da data de publicação do resultado de classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário