Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Garfo vibratório promete ajudar na perda de peso

Garfo vibratório promete ajudar na perda de peso  Divulgação/Hapifork
Foto: Divulgação / Hapifork
Garfo eletrônico vibra quando se come muito rápido
Invento se baseia em pesquisa que afirma que pessoas podem emagrecer comendo mais devagar
 
Um garfo eletrônico que vibra quando se come muito rápido foi colocado à venda nesta quarta-feira no site Kickstarter.com, que promove invenções.
 
Seus criadores asseguram que o invento pode ajudar a combater a obesidade e problemas digestivos. As pessoas que desembolsarem 89 dólares receberão um garfo HAPIfork antes de seu lançamento oficial previsto para o final do ano.
 
— Apesar de nosso produto ser ainda um protótipo, estamos emocionados com a resposta mundial até agora — afirmou Fabrice Boutain, fundador da empresa que fez o design do produto, HAPILABS, com sede na Califórnia.
 
O HAPIfork, inventado pelo francês Jacques Lepine, se baseia numa pesquisa que sugere que as pessoas podem emagrecer comendo mais devagar.
 
O objeto tem luzes LED, um conector USB e um software para computadores e smartphones que permite aos usuários monitorar seu progresso na forma de comer mais lentamente, ou seja, de forma mais saudável.
 
Fonte AFP

Nenhum comentário:

Postar um comentário