Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 18 de abril de 2013

UNEMAT abre processos seletivos

A Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), por meio dos editais de 09 a 15/2013, torna público os processos seletivos para contratação temporária de 18 professores da educação superior, mais formação de cadastro reserva. A remuneração varia de R$ 1.730,40 a R$ 3.979,90.
 
Os candidatos poderão optar por concorrer às vagas nos campi de Nova Xavantina, Alto Araguaia, Colíder, Alta Floresta, Pontes e Lacerda, além de poder escolher o Núcleo Pedagógico de Vila Rica e a Faculdade de Educação e Linguagem no Campus Universitário de Sinop. São oferecidas oportunidades nas áreas de Linguística, Letras e Artes, Letras, Ciências Agrárias, Ciências Humanas, Ciências Exatas, Ciências Biológicas, Turismo, Ciências da Terra e Ciências Sociais Aplicadas.
 
Inscrição e Seleção
Os interessados poderão efetivar as inscrições no período de 17 a 30 de abril de 2013, na respectiva unidade universitária que deseja concorrer à vaga.
 
A avaliação deste processo seletivo será composta de prova escrita, que será aplicada na data prevista de 02 de maio de 2013, e prova de desempenho didático, em data provável de 03 de maio de 2013.
 
O contrato de trabalho terá vigência no período de 03 de maio a 31 de dezembro de 2013. O resultado final do processo seletivo será divulgado a partir do dia 07 de maio deste ano, às 17 horas.
 
Os extratos dos editais estão publicados no Diário Oficial do Mato Grosso (15/04/2013), na seção 'Concursos públicos'. Os editais completos estão disponíveis no site da Unemat (http://www.unemat.br/seletivos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário