Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura de Mâncio Lima (AC) divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Mâncio Lima, cidade localizada a 617 km de Rio Branco, no Acre, divulgou extrato do edital nº. 002/2013 de processo seletivo com o objetivo preencher 175 vagas no quadro de servidores temporários, que possam manter a normalidade das atividades de segurança pública, limpeza pública, saúde, educação e demais serviços essenciais e inadiáveis à população das zonas urbana e rural.
 
Os cargos disponíveis são professor, auxiliar operacional de serviços diversos, gari, motorista, operador de estação elevatória, coveiro, vigia, agente de vigilância em saúde e microscopista.
 
As inscrições serão realizadas no período de 10 a 13 de abril, no prédio do Centro de Florestania, situado na Avenida Japiim, s/nº, Bairro Centro, município de Mâncio Lima. A taxa de inscrição varia de R$ 30 a R$ 50.
 
O certame será constituído de provas objetivas.
 
A contratação terá validade de 10 meses prorrogável por igual período, de acordo com a legislação aplicável.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial do Estado do Acre, de 08 de abril de 2013, pág. 58 como também no site www.prefeituramaciolima.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário