Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de abril de 2013

UERN abre processo seletivo

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis e do Departamento de Serviço Social, torna pública a abertura de inscrições para o processo de seleção simplificada para professor(a) substituto(a) do curso de Serviço Social, conforme demanda por semestre letivo.
 
Estão sendo oferecidas 4 vagas, para atuar na área de fundamentos do trabalho profissional e fundamentos da formação sócio-histórica da sociedade brasileira. Os interessados devem ser maiores de 18 anos, ter disponibilidade de horário e graduação em Serviço Social.
 
As inscrições podem ser feitas entre os dias 8 e 17 de abril, na Faculdade de Serviço Social, no Campus Central da UERN (Secretaria do Departamento de Serviço Social - Campus/Central da UERN na Av. Prof. Antônio Campos, s/n - Mossoró/RN). No dia 18 de abril será divulgada a homologação das inscrições.
 
A Prova Didática ocorrerá de 25 a 26 de abril de 2013 e a análise curricular será feita no dia 29 de abril de 2013. Já o resultado final do Processo seletivo será divulgado em 30 de abril de 2013.
 
Confira o Comunicado do Processo Seletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário