Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 9 de abril de 2013

Prefeitura de Nova Europa - SP abre processo seletivo

A prefeitura de Nova Europa, município do interior paulista, anunciou que irá preencher 10 vagas de trabalho disponíveis para Agentes de Saúde (Ensino Fundamental incompleto). As vagas serão preenchidas por meio do processo seletivo nº 01/2013 e o rendimento mensal dos contratados será de R$ 686,19.
 
As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, por meio do site www.assessorarte.com.br, até 16 de abril de 2013. O valor da taxa de inscrição é de R$ 15,00, que deve ser pago na data limite de 17 de abril.
 
O processe seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva, aplicada provavelmente em 28 de abril de 2013, na Escola Municipal Prefeito Francisco Metidiere, Rua 12 de Outubro, Centro, Nova Europa - SP. Os portões serão abertos às 8h30 e fechados às 9h.
 
A lista de classificação final será publicada no jornal Empresa Jornalística Tribuna Araraquara (Tribuna Impressa), afixada na Prefeitura Municipal de Nova Europa e no site www.assessorarte.com.br.
 
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da sua homologação, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério exclusivo da Prefeitura Municipal de Nova Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário