Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 22 de maio de 2013

Processo Seletivo da UFBA

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) lançou o edital n° 005/2013 de processo seletivo para o provimento de 22 vagas docentes.  Os contratados atuarão no Campus Salvador, em uma das seguintes Unidades: Faculdades de Arquitetura, Direito, Educação, Institutos de Geociências, Química, Ciências da Saúde, Psicologia, Ciências da Informação, Humanidades, Artes e Ciências, Ciências Ambientais e Desenvolvimento Sustentável e Multidisciplinar em Saúde e as Escolas Politécnica, de Medicina Veterinária e Zootecnia, Administração, de Teatro, de Belas Artes de Música.
 
O processo de inscrições permanecerá aberto do dia 20 a 29 de maio de 2013. As informações necessárias para inscrição serão prestadas pelos Departamentos e/ou Coordenações Acadêmicas a que estiver vinculada a seleção. A taxa relativa à inscrição é de R$ 20,00.
 
O processo seletivo simplificado acontecerá nos dias 31 de maio e 03 e 04 de junho de 2013.
 
Até 05 de junho de 2013, através de divulgação interna no âmbito da Unidade/Departamento/Coordenação Acadêmica, será tornado público o resultado do certame, com posterior publicação no Diário Oficial da União - D.O.U.

A indicação de docentes para contratação temporária deverá observar as limitações previstas pela legislação em vigência, recaindo sobre o órgão indicador, a qualquer tempo, o ônus de ressarcimentos decorrentes de prestação de serviços indevida.

O prazo de validade do certame será de 1 ano contado a partir da data da publicação do resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário