Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Maior bebê nascido em parto normal na Espanha ganha roupas, mas nenhuma serve

Reprodução / Daily Mail
María Lorena nasceu na última terça-feira com pouco mais de 6 kg
María Lorena nasceu na madrugada da última terça-feira (6) com pouco mais de 6 kg
 
A criança mais pesada já nascida na Espanha por parto normal, com 6,020 kg, ganhou muitas roupinhas de presente, mas nenhuma serve, segundo seu pai, o colombiano Jaime Marín.
 
María Lorena, nascida na madrugada da última terça-feira (6) em um hospital da província de Alicante (sudeste da Espanha), é o primeiro filho de Jaime, enquanto a mãe, a britânica Maxime, já tem outros três filhos.
 
Jaime contou que a roupinha que compraram para os primeiros dias da menina "não serve", assim como as que ganharam de presente dos amigos.
 
— Ela precisa de roupas para um bebê de entre três e seis meses.
 
A mãe, de 40 anos, teve medo das primeiras dores do parto, que durou cerca de três horas, mas não precisou de anestesia peridural para dar à luz María Lorena.
 
Morador de Teulada, povoado do norte de Alicante, o casal espera que a filha evolua bem em seus primeiros dias de vida, especialmente porque os bebês macrossômicos, ou seja, nascidos com mais de quatro quilos, são "bastante passivos" e é mais difícil acordá-los e alimentá-los, explicou o chefe de pediatria do hospital, Héctor Boix. 

Fonte Efe/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário