A Brigada Militar do Rio Grande do Sul abriu as inscrições para contratação de 600 salva-vidas civis temporários para atuar de dezembro a março de 2014 em diversas regiões do estado.
Os candidatos contratados irão desempenhar suas atividades conforme suas habilidades. Para o salvamento aquático no mar as vagas são para Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangrilá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí. Para salvamento aquático em águas internas as vagas são para Canoas, Porto Alegre, Rio Grande, Santana do Livramento, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e São Leopoldo.
O candidato, durante o período de contratação, terá remuneração de R$ 1.000,00, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, 30 vales-refeição e auxílio-transporte.
O candidato deve ter de 18 a 45 anos, ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares e não pode ter sofrido condenações criminais com pena privativa de liberdade.
Nas águas do mar são 460 vagas: 360 no litoral norte e 100 no litoral sul. Nas águas internas são 140 vagas: 15 no litoral norte, 30 na região metropolitana, 15 na capital, 20 na região sul, 15 na região central, 15 no Vale do Rio Pardo, 15 no Vale do Rio dos Sinos e 15 na fronteira oeste.
As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro exclusivamente pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br.
O processo seletivo constará de duas fases. A 1ª fase terá habilitação específica, e a 2ª fase terá capacitação técnica.
Na 1ª fase haverá duas etapas: a 1ª será exame de saúde e odontológico, e a 2ª será exame de aptidão física. A 2º fase é composta de capacitação técnica, para a qual serão convocados os candidatos aprovados na 1ª Fase, com duração de 200 horas/aula, sendo 120 horas/aulas e 80 horas de estágio supervisionado.
A 1ª fase será aplicada nos dias 7 e 8 de novembro.
Maiores informações podem ser passadas através dos telefones: (51) 3288 2812 e (51) 3288 2834.
Os candidatos contratados irão desempenhar suas atividades conforme suas habilidades. Para o salvamento aquático no mar as vagas são para Torres, Arroio do Sal, Capão da Canoa, Xangrilá, Imbé, Tramandaí, Cidreira, Balneário Pinhal, Palmares do Sul, Mostardas, Tavares, São José do Norte, Rio Grande, Santa Vitória do Palmar e Chuí. Para salvamento aquático em águas internas as vagas são para Canoas, Porto Alegre, Rio Grande, Santana do Livramento, Santa Maria, Santa Cruz do Sul e São Leopoldo.
O candidato, durante o período de contratação, terá remuneração de R$ 1.000,00, com acréscimo de 100% a título de risco de vida, 30 vales-refeição e auxílio-transporte.
O candidato deve ter de 18 a 45 anos, ter concluído o ensino fundamental, estar em dia com suas obrigações eleitorais e militares e não pode ter sofrido condenações criminais com pena privativa de liberdade.
Nas águas do mar são 460 vagas: 360 no litoral norte e 100 no litoral sul. Nas águas internas são 140 vagas: 15 no litoral norte, 30 na região metropolitana, 15 na capital, 20 na região sul, 15 na região central, 15 no Vale do Rio Pardo, 15 no Vale do Rio dos Sinos e 15 na fronteira oeste.
As inscrições devem ser feitas até 20 de outubro exclusivamente pelo site www.brigadamilitar.rs.gov.br.
O processo seletivo constará de duas fases. A 1ª fase terá habilitação específica, e a 2ª fase terá capacitação técnica.
Na 1ª fase haverá duas etapas: a 1ª será exame de saúde e odontológico, e a 2ª será exame de aptidão física. A 2º fase é composta de capacitação técnica, para a qual serão convocados os candidatos aprovados na 1ª Fase, com duração de 200 horas/aula, sendo 120 horas/aulas e 80 horas de estágio supervisionado.
A 1ª fase será aplicada nos dias 7 e 8 de novembro.
Maiores informações podem ser passadas através dos telefones: (51) 3288 2812 e (51) 3288 2834.
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