Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Pais perdem cerca de 44 dias de sono no primeiro ano do bebê

pais-perdem-sono-no-primeiro-ano-do-bebeOs novos pais que estão esperando pelo nascimento de um novo bebe devem se preparar para perder algumas boas noites de sono. De acordo com uma pesquisa que foi desenvolvida recentemente, a média é que pai e mães de primeira viagem percam cerca de 44 noites  de sono durante o primeiro ano dos filhos
 
A pesquisa foi feita por uma fabricante de colchões Ergoflex, localizada no Reino Unido e que foi fabricada no Daily Mail. Os números dos relatórios da pesquisa mostram que os pais perdem cerca de seis semanas e meia para conseguir cuidar dos recém-nascidos.
 
É claro que esta perda de sono não deve ser, pelo menos na maioria dos casos, sequencial. Na verdade, o número de noites acaba sendo alcançado com a soma das horas que os pais perdem todas as noites levantando para cuidar da criança, seja para alimentar ou seja porque ela está chorando.
 
A média de horas que um casal dorme quando possui um filho recém-nascido é 5,1, sendo que o recomendado é de 8 horas por dia de sono para os adultos.
 
O principal motivo, com 62% das ocorrências, está vinculado à alimentação do bebê. Em seguida, vem o choro e a vigília do filho, com 57%; preocupação com a segurança do recém-nascido aparece com 45%; insônia e problemas para dormir somam 34%; e 27% disseram que usam as horas em que a criança dorme para realizar outras tarefas.

Clickgratis

Nenhum comentário:

Postar um comentário