Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeitura de Porto Belo - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Porto Belo, no estado de Santa Catarina, através da empresa Infinity Assessoria Pedagógica, publicou os editais n°s 04 e 05/2013 de processo seletivo para a admissão em caráter temporário de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva para o Ano Letivo de 2014.

Há 180 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior, por salários de até R$ 1.381,16 em carga horária de 20 ou 40 horas semanais.

As chances são para os cargos de Servente, Motorista, Monitor, Professores de Educação Infantil, Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Artes, Educação Física, Ensino Fundamental - Inclusão , Inclusão com habilitação em Braille e Libras, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, História, Geografia, Ciências e Fonoaudiólogo.

Os interessados deverão fazer suas inscrições até o dia 13 de dezembro de 2013, por meio do site www.infinityprovas.com.br.

A prova escrita será realizada provavelmente no dia 15 de dezembro de 2013, com início às 13h30min e término às 16h30min, sendo obrigatória a chegada dos candidatos com 20 (vinte) minutos de antecedência, levando em consideração que os portões de acesso ao local da prova serão fechados às 13h25min.

Os gabaritos das provas escritas serão disponibilizados via internet, no site www.infinityprovas.com.br, no dia 15 de dezembro de 2013. Após às 18 horas. Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário