Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Prefeitura de Rodeiro - MG divulga edital de processo seletivo

A Prefeitura de Rodeiro, em Minas Gerais, divulgou extrato do edital de processo seletivo nº. 028/2013, destinado à contratação temporária de (01) Agente Comunitário de Saúde e para formação de quadro para futuras contratações dentro de um prazo de 90 dias. O salário pode chegar a R$ 902,83 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
Para efetuar a inscrição, os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição disponível na recepção da Prefeitura Municipal, até o dia 14 de novembro de 2013, das 09h às 10h.
 
Os aprovados serão contratados pelo período de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período, se verificada a necessidade do serviço e o desempenho satisfatório do contratado.
 
O extrato do edital encontra-se divulgado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, de 13 de novembro de 2013, pág. 35.

Nenhum comentário:

Postar um comentário