Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Unicentro promove seleção para Professor

A Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro, estado do Paraná, lançou edital para realização de teste seletivo com intuito de contratar Professores Colaboradores (nível superior). A seleção da Unicentro visa o preenchimento de 153 vagas de nível superior para os campi Guarapuava e Irati. A remuneração é de até R$ 7.090,41.

As inscrições devem ser feitas até 14 de novembro de 2013, pela internet, no site www.unicentro.br, e mediante a entrega da documentação exigida no edital da abertura do processo seletivo. Os documentos devem ser entregues nos protocolos de um dos campus da Unicentro (Santa Cruz, Cedeteg e Irati) ou por correspondência postada por Sedex. A taxa é de R$ 108.

De acordo com o edital, a avaliação será composta de prova didática e prova de títulos. A prova didática será realizada na data provável de 10 de dezembro de 2013. 
 
O resultado do teste seletivo será publicado pela Diretoria de Concursos, a partir do dia 13 de dezembro de 2013, por meio de  Edital afixado em local próprio, nos campi e no site da Unicentro, concomitantemente com a publicação em Diário Oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário