Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Aplicar acrílico no corpo pode ter efeitos desastrosos e levar à morte

Médicos alertam para os perigos desse tipo de procedimento estético
 
A busca por um corpo perfeito está levando mulheres a aplicarem acrílico no bumbum, mas os médicos alertam para os riscos desse tipo de procedimento estético que provocou mais de uma morte.
A supervisora de vendas Sueli de Oliveira, de 37 anos, era viúva e tinha quatro filhos. Ela era uma mulher vaidosa e sonhava com um corpo perfeito.
 
Sueli decidiu fazer o preenchimento de glúteos com o polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA, uma substância química a base de acrílico. Durante a aplicação, ela apresentou complicações e morreu.
 
A médica que fez o procedimento disse em depoimento à polícia que Sueli morreu quase uma hora e meia depois de chegar ao local marcado para a realização do procedimento estético.
 
Procedimento
O acrílico costuma ser apresentado por alguns médicos como uma opção sedutora para quem quer modificar o corpo, com diversas vantagens, como recuperação imediata e preço atraente.
 
No entanto, segundo os médicos, a sedução pode custar caro. A substância pode causar uma série de complicações, como machucados e lesões severas na pela, e até levar à morte do paciente.
 
Assista ao vídeo:
 
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário