Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Secretaria da Mulher de Recife abre processo seletivo

Estão abertas as inscrições para a seleção simplificada promovida pela Secretaria da Mulher do Recife, em Pernambuco, com o objetivo de ampliar o quadro funcional dos serviços municipais de promoção dos direitos da mulher. As contratações serão temporárias, com vigência até a realização de concurso público, não podendo exceder 12 meses.
 
Serão 30 vagas para Analista de promoção de direitos das mulheres, para formados nas áreas de Psicologia, Pedagogia, Ciências Sociais, Comunicação Social, Estatística, Jurídica e Assistência Social. Também são oferecidas 13 vagas para Técnicas, que possuam formação nas áreas de Educação Social e Arte Educação. Os salários variam de R$ 3 mil a R$ 1.100.  
 
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição, contido no edital e enviá-lo, via postal, através do SEDEX, junto aos documentos comprobatórios listados em edital. O prazo para a inscrição é até 10 de janeiro de 2014 e o endereço de destino da correspondência é: Secretaria da Mulher, Cais do Apolo, 925, 8º andar, sala da Gerência Geral de Gestão e Planejamento das Ações, Bairro do Recife - Recife/PE CEP-50030-903.  Também poderão se inscrever pessoas com deficiência.
 
A seleção será realizada através da análise dos currículos cujos critérios são formação e experiência na área. O resultado final sai no dia 21 de fevereiro de 2014.
 
O edital nº 01/2013, com todos os pré-requisitos para os cargos e demais detalhes para inscrição está disponível no Diário Oficial do Recife, do dia 24 de dezembro de 2013.
 
De acordo com a Prefeitura de Recife, algumas vagas (como as da área destinada ao curso de Psicologia) só poderão ser preenchidas por pessoas do sexo feminino. As ocupantes dos cargos de Analista de promoção dos direitos das mulheres das áreas Jurídica, Psicologia e Assistência Social, bem como as Técnicas de promoção dos direitos das mulheres apoio especializado de Educação Social e Arte Educação serão lotadas nos serviços de atenção à mulher em situação de violência, denominados Centros de Referência, Centros Municipais da Mulher e Casa Abrigo ou na Ouvidoria da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário