Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Laguna - SC lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Laguna, no estado de Santa Catarina, lançou edital de processo seletivo nº 004/2013, que formará cadastro de reserva de profissionais para os cargos de Técnico de Enfermagem e Enfermeiro. Os salários são de R$ 2.333 por jornada semanal de 40 horas. 
 
As inscrições serão realizadas nos dias 26 e 27 de dezembro de 2013, das 9h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde, situada na Rua Antônio Maria, S/N, Centro. O candidato deverá entregar 2 kg de alimentos não perecíveis para efetivar a inscrição. 
 
A seleção constará de avaliação de títulos e tempo de serviço. A classificação final dos candidatos inscritos será divulgada pela Comissão Especial de Convocação, Chamamento, Recrutamento, Movimentação e Seleção de Pessoal no dia 08 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Saúde e no site da Prefeitura Municipal de Laguna (www.laguna.sc.gov.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário