Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Prefeitura de Paulo Lopes - SC realiza processo seletivo

A Prefeitura de Paulo Lopes, no estado de Santa Catarina, publicou edital de processo seletivo n° 01/2013, para a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público, para ocupar vagas que surgirão durante o ano de 2014. São ofertadas várias vagas para as funções de Monitor I e II - PETI, Motorista, Professor e Agente de Serviços Gerais. Também há oportunidade para Monitor I - PETI, função que exige o ensino médio, e Enfermeiro.
 
As vagas podem ser ocupadas por candidatos de nível fundamental, médio e superior.
 
Para se inscrever, o candidato deverá acessar o www.infinityprovas.com.br, onde também terá acesso ao Edital, Anexos e à ficha de inscrição, que estará disponível no período de 02 a 10 de janeiro de 2014. Não será cobrado taxa de inscrição.
 
A prova escrita será realizada provavelmente no dia 19 de janeiro de 2014, com início às 09h e término às 12h, sendo obrigatória a chegada dos candidatos com 20 minutos de antecedência, levando em consideração que os portões de acesso ao local da prova serão fechados às 08h55min. O local onde a prova escrita será realizada na escola Básica DR. Ivo Silveira, localizada a Rua Manoel Elizandro da Silveira N° 521 – Penhas – Paulo Lopes/SC.
 
Os gabaritos provisórios das provas escritas serão disponibilizados via internet, no site www.infinityprovas.com.br, no dia 19 de janeiro de 2014. No dia 27 de janeiro de 2014, a Prefeitura Municipal de Paulo Lopes publicará o gabarito definitivo.
 
Este processo seletivo terá validade de 1 (um) ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário