Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Concurso Prefeitura de Nova Resende - MG

A Prefeitura de Nova Resende, no estado de Minas Gerais, anunciou a realização de concurso público, por meio do extrato do edital nº 01/2014. Os profissionais aprovados, se contratados, cumprirão jornada semanal de 28 ou 40 horas. 

As oportunidades são para Borracheiro, Motorista, Padeiro, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Vetores, Auxiliar de Consultório Dentário, Instrutor Musical, Técnico do Bolsa Família, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria Escolar, Monitor da Educação Básica, Assistente Social, Enfermeira, Farmacêutico, Médico, Pediatra para Ambulatório, Professor, Psicólogo e Supervisor Pedagógico.

As inscrições podem ser realizadas no período de 10 de março a 08 de abril de 2014, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Coronel Jaime Gomes, 58, Centro. De acordo com a publicação, a seleção constará de provas e títulos. 

O extrato está disponível no Diário Oficial de Minas Gerais (04/01/14), Caderno 3, p. 8. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário