Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Camboriú (SC) abre processo seletivo

A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, lançou os editais 01, 02 e 03/2014, com objetivo de prover 100 vagas imediatas, mais cadastro reserva, para profissionais da área de Saúde. Os vencimentos para os cargos podem chegar a R$ 7.452,99 por jornada semanal de 40 ou 44 horas, dependendo da função. 

As vagas são para Farmacêutico Gerente, Farmacêutico Co-Responsável, Auxiliar de Gestão, Assistente de Gestão, Motorista Socorrista, Técnico de Enfermagem, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Serviços Gerais, Médico, Recepcionista e Auxiliar de Consultório Dentário. 

As inscrições serão realizadas, gratuitamente, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Camboriú, no Departamento de Recursos Humanos, na Rua Porto Alegre, nº 698, Centro – Camboriú/SC, até 31 de janeiro de 2014.

A seleção constará de prova escrita, entrevista coletiva e análise de currículo. As fases avaliativas serão realizadas nas datas previstas de 12 e 13 de fevereiro de 2014, na Escola Básica Municipal Arthur Sichmann, Rua Matias Faqueti s/n – Centro – Camboriú – SC.

Os processos seletivos terão validade de 01 ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, de acordo com a necessidade do poder público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário