Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Uruoca (CE) divulga edital de processo seletivo

Divulgado o edital nº. 001/2014 para realização de processo seletivo na Prefeitura de Uruoca, no estado do Ceará. A seleção é destinada a formação de um banco de recursos humanos de servidores temporários, para atender as necessidades temporárias da administração pública. Os aprovados receberão subsídios que variam de R$ 678,00 a R$ 9.990,00 em regime de trabalho de 20 e 40 horas semanais.

Cargos
Médico, Dentista, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicólogo, Vigilante, Professor (polivalente, língua portuguesa, educação especial e matemática), Motorista, Técnico de Enfermagem e Agente Administrativo.

Inscrição
As inscrições serão efetuadas no período de 08 e 09 de janeiro de 2014, das 09h às 12h e das 14h às 17 h na Coordenadoria de Recursos Humanos e Desenvolvimento de Pessoal, localizada na Prefeitura de Uruoca, situada à Rua João Rodrigues, nº 135, Centro, Uruoca/CE.

No ato da inscrição deverá ser entregue fotocópias nítidas e autenticadas em cartório ou no local de inscrição quando apresentados originais, dos seguintes documentos:
  • Identidade (frente e verso, no mesmo lado da cópia);
  • CPF;
  • Título de Eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais;
  • Certificado de Reservista (se for do sexo masculino);
  • Carteira de Habilitação (no caso de motoristas);
  • Comprovação de habilitação profissional.
O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará, de 06 de janeiro de 2014, pág. 7 a 11.

Prova
O certame constará de análise de currículo/títulos e prova escrita.

A prova escrita será aplicada na data provável de 18 de janeiro de 2014, na Escola de Ensino Fundamental Murilo Aguiar, com início às 13:00 e término às 17:00.

Validade
O prazo de validade do certame será de 6 meses a contar da data de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário