Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Matupá - MT publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Matupá, cidade localizada a 720 km de Cuiabá, no estado do Mato Grosso, publicou edital nº. 001/2014 para a realização de processo seletivo, destinado ao provimento de 42 vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os salários podem chegar a R$ 2.852,00 em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

A realização deste certame ficará sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação e Desporto, Secretaria Municipal de Saúde de Matupá e a Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado.

Cargos
- Nível Fundamental: Manutenção e Limpeza, Motorista e Agente de Serviços Públicos;

- Nível Médio: Auxiliar de Creche, Nutrição Escolar, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente de Combate às Endemias, Técnico em Enfermagem e Agente Administrativo;

- Nível Superior: Enfermeiro, Odontólogo, Assistente Social, Professor de Pedagogia - Séries Iniciais e Educação Infantil, Professores de Matemática, História, Educação Física e Letras.

Inscrições
As inscrições serão realizadas das 07:30h às 11:00h e 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, até o dia 17 de janeiro de 2014, na Secretaria Municipal de Educação sito à Avenida Sebastião Alves Junior, n° 106, Bairro Setor Industrial, ao lado do Banco HSBC, CEP: 78525-000 Matupá/MT.

Provas
As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas provavelmente no dia 26 de Janeiro de 2014, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no seguinte endereço eletrônico: www.diariomunicipal.com.br/amm-mt, www.matupa.mt.gov.br e será afixado no local de costume.

Validade
O certame terá prazo de validade de 01 ano, contados a partir de sua homologação, não podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário