Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Estágio na Prefeitura de Mauá - SP

Com o intuito de preencher vagas de estágio na administração municipal, a Prefeitura de Mauá, no estado de São Paulo, anunciou a realização de processo seletivo. Os estudantes contratados irão receber bolsa-auxílio de até R$ 1.089,78, acrescida de auxílio transporte, por jornada semanal de 30 horas. 

As chances são para nível superior, nas seguintes áreas: Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências Sociais, Direito, Educação Física - Bacharelado, Educação Física - Licenciatura, Eng. Ambiental, Eng. Ambiental Urbana, Eng. Civil, Informática, Logística, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social e Terapia Ocupacional.

As inscrições devem ser realizadas até 22 de janeiro de 2014, pelo site www.ciee.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

De acordo com o edital, o candidato será avaliado por meio de prova objetiva, que será aplicada na data prevista de 1º de fevereiro de 2014, além da entrevista. Os locais e horários da prova objetiva serão divulgados no site do CIEE e no portal da Prefeitura de Mauá, a partir de 22 de janeiro de 2014, já o gabarito será disponibilizado no dia 10 de fevereiro.

O processo seletivo terá validade por 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário