Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Processo Seletivo Secretaria de Estado da Saúde - SP

A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo publicou os editais nºs 01, 02 e 03/2013 de processo seletivo visando preencher vagas para a Sede do Departamento Regional de Saúde de São José do Rio Preto. Ao todo, os editais somam 13 oportunidades de nível superior para o cargo de Enfermeiro (1), Farmacêutico (3) e Oficial de Saúde (9).

A remuneração é de até R$ 1464,83 e demais benefícios de acordo com a unidade e Legislação Vigente, acrescido de prêmio de incentivo, com carga horária de 30 horas semanais.

Os profissionais interessados nas vagas poderão se inscrever no período de 24 a 28 de janeiro de 2013 (exceto sábado e domingo) das 10h às 15h, na Sede do Departamento Regional de Saúde-DRS XV, sito à Rua General Glicério, nº 3.330, centro - São José do Rio Preto.

O processo seletivo será avaliado através de Análise Curricular de caráter eliminatório.
O prazo de validade improrrogável do certame será de 01 (um) ano a partir da data de publicação da classificação final, ou antes, de findo este prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário