Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Camiseta promete melhorar postura, dor nas costas e até tonificar o abdome

Peça também traz benefícios no emagrecimento da silhueta 
 
Uma nova camiseta foi desenvolvida para melhorar a postura da pessoa, tirar a dor nas costas e até tonificar o abdome.
 
A peça contêm painéis de compressão que são projetados para puxar o corpo para trás, deixando o indivíduo em uma postura correta. Além disso, ela mantém os ombros para frente e a coluna alinhada, segundo o site Daily Mail.
 
Isso retira a pressão dos músculos que ligam o pescoço e o ombro em que, muitas vezes, podem ficar tensa provocando dores nas costas. Outro ponto benéfico que a peça traz é a ajuda no emagrecimento da silhueta.
 
A camiseta foi projetada ao longo de dois anos, com a orientação de Judith Pitt-Brooke, que faz parte de uma organização independente de fisioterapia.
 
—- Eu sou muito cética sobre curas milagrosas, mas admito que essa nova camiseta faz uma diferença notável para mim e para os meus clientes que testaram.
 
Os dois voluntários que usaram a camiseta admitiram que a peça realmente funciona e houve uma melhora visível na postura.
 
Fonte R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário