Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeitura de Anápolis - GO publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Anápolis, Estado do Goiás, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, abriu edital de processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de seis vagas em caráter temporário, bem como formação de cadastro de reserva técnica. A ação visa atender necessidade do programa ProJovem Trabalhador – Juventude Cidadã.
 
Há várias vagas para cargos de níveis médio e superior, com vencimentos variados de R$ 800,00 e R$ 1.200,00 em carga horária de 40h semanais.
 
O processo seletivo visa contratar profissionais para as funções temporárias de Coordenador Pedagógico, Coordenador de Inserção, Coordenador de Monitoramento, Assistente Pedagógico, Assistente de Inserção e Assistente de Monitoramento.
 
As inscrições poderão ser feitas nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2013, no prédio da Biblioteca Municipal Zeca Batista, situada na Praça Americano do Brasil (Praça do Avião), na Rua 07 de Setembro, Centro, entre as 08h30 e 16horas.
 
Não será cobrada taxa de inscrição.
 
O certame será realizado em duas etapas: Análise Curricular e Entrevista.
 
O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 01 (um) ano, contado a partir da data da publicação da Homologação do Resultado Final no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário