Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Concurso Prefeitura de Manaus - SEMED

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) vai realizar Processo Seletivo para a contratação de 976 profissionais da educação. A administração tem pressa na realização deste certame e planeja que os novos professores estejam nas salas de aula até a primeira quinzena de março.
 
O edital será publicado na terça-feira, 22/01, no Diário Oficial do Município e o processo de inscrição terá início a próxima segunda-feira, 28, e vai até o dia 1º de fevereiro. Os candidatos poderão se inscrever online, por meio do site semed.manaus.am.gov.br e o cadastro somente estará disponível a partir de 28 de janeiro.
 
Do total de vagas oferecidas, 327 são para professores do 6º ao 9º ano (20 horas), 530 para professores de 1º ao 5º ano (40 horas) e 85 são para pedagogos. Além desses, serão contratados 119 profissionais para atuar na Educação Infantil, entre professores e pedagogos.
 
A outra boa notícia é que serão chamados do cadastro de reserva do Concurso da Semed assistentes sociais, fonoaudiólogos, nutricionistas, psicólogos, dentistas e fisioterapeutas. A pasta ainda deverá definir a quantidade de profissionais a ser convocada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário