Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vagas de estágio nos Correios de Roraima

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Roraima, publicou edital N° 012/2013 de processo seletivo para duas vagas de estágio de nível superior, além de formação de cadastro reserva. Os interessados devem ser estudantes do curso de Administração, na cidade de Boa Vista/RR e os salários vão até R$ 678,04.

Os estagiários deverão cumprir jornada de trabalho de 20 horas semanais, lembrando que fica assegurado às pessoas com deficiência o percentual de 10% das vagas oferecidas (Lei nº 11.788/2008).

Os estudantes interessados em participar, deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site dos Correios: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios, no período de 18 de fevereiro a 01 de março de 2013.

O certame será composto de 2 etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória).

O resultado final será divulgado no site dos correios.

Este processo seletivo terá validade de 6 meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário