Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Processo Seletivo Secretaria de Estado da Saúde - SC

A Secretaria de Estado da Saúde, Estado de Santa Catarina, publicou edital nº 001/2013 de processo seletivo objetivando a contratação de profissional, por prazo determinado, para o Hospital Regional Hans Dieter Schmidt - Joinville. São ofertadas 05 vagas de nível superior para o cargo de Médico com remuneração de R$ 4.537,21, para 20 horas de trabalho semanais.

As inscrições ocorrerão somente on-line até o dia 01 de fevereiro de 2013, no site www.saude.sc.gov.br, estando vinculada a entrega de documentação comprobatória. Não será cobrada taxa de inscrição.

A documentação comprobatória deverá ser entregue pessoalmente até o último dia de inscrição na Secretaria de Estado da Saúde, à Rua Esteves Júnior 160, 3º andar, Centro - Diretoria de Gestão de Pessoas - Florianópolis/SC ou no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, situado a Rua Xavier Arp s/nº, Bairro Boa Vista - Joinville/SC.

Os candidatos inscritos serão avaliados mediante somatório de pontos da contagem de títulos e da experiência comprovada, os quais deverão constar ao curriculum vitae de forma detalhada.
 
A homologação do resultado será publicada no Diário Oficial do Estado e no site www.saude.sc.gov.br.
 
O certame será válido por 12 ( doze) meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário