Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Processo Seletivo UFES

Foi divulgado o edital n° 2/2013 de abertura do processo seletivo da UFES - Universidade Federal do Espírito Santo, o qual tem o propósito de contratar professores substitutos em caráter temporário. As vagas estão distribuídas entre as áreas de Patologia Geral, Economia Política e Formação Histórica, Teoria Econômica, Língua Inglesa, Pedagogia e Pedagogia/Alfabetização. A jornada de trabalho será de 20 e 40 horas semanais e os salários mensais oscilam conforme a titulação apresentada por cada professor.

Ao todo, estão sendo ofertadas 07 vagas destinadas a suprir a carência de profissionais nos Centros Ciências da Saúde, Ciências Jurídicas e Econômicas, Ciências Humanas e Naturais e de Educação.

As inscrições devem ser realizadas nas Secretarias das respectivas Unidades Acadêmicas (os endereços estão anexados no edital oficial), no período de 28 a 30 de janeiro de 2013.

As provas estão pré-agendada para o dia 14 de fevereiro de 2013.

O concurso terá validade por 1 (um) ano, a contar da data de homologação do resultado no diário oficial da união, podendo ser prorrogado por igual período;

Nenhum comentário:

Postar um comentário