Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Prefeitura de Paranaíba - MS publica edital de processo seletivo

A Prefeitura de Paranaíba, no estado do Mato Grosso do Sul, publicou edital n° 001/2014 de processo seletivo para contratação de técnicos de nível superior, visando à contratação de profissionais por tempo determinado para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, nos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS e Centros de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS.

São ofertadas 15 vagas, sendo 10 imediatas e 05 para cadastro de reserva, com salário de R$ 1.916,26 em carga horária de 20 horas semanais. As chances são para os cargos de assistente social e psicólogo.

As inscrições serão realizadas gratuitamente no período de 13 a 17 de Janeiro de 2014 no horário compreendido entre as 07:30 às 11:00 hs na Sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Av. Cel. Gustavo Rodrigues da Silva, nº1875, Bairro: Santo Antônio, Cep: 79.500. 000 – Paranaíba-MS.

Os inscritos passarão por análise da documentação entregue (habilitação), prova oral e análise de títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário