Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Amaturá (AM) abre vagas

Com o objetivo de atender as demandas da administração municipal, a Prefeitura de Amaturá, no Estado do Amazonas, lançou edital nº 001/2014 de processo seletivo para contratação emergencial e temporária de 137 profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão subsídios de até R$ 11.115,93 e atuarão em regime de trabalho de 20, 30, 40 ou 60 horas semanais.
 
 
Ficam reservadas 5% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais.
 
Cargos
Professores (Licenciatura Plena em Pedagogia ou Normal Superior– Zona Urbana/Rural, Magistério Indígena – Projeto Pirayawara/ Normal Superior – Zona Rural, Bilingue L. Ticuna/Língua Portuguesa, Historia – Zona Rural, Matemática – Zona Rural, Licenciatura Plena em Letras – Língua Portuguesa – Zona Rural, Licenciatura Plena em Ciências – Zona Rural e Geografia – Zona Rural), Auxiliares de Serviços Gerais – Zona Rural, Merendeiros – Zona Rural, Vigia – Zona Rural, Motorista de Autos, Médico, Enfermeiro, Bioquímico, Técnico em Enfermagem e Motorista Fluvial.
 
Inscrição
Interessados deverão se inscrever do dia 27 de fevereiro ao dia 07 de março de 2014, no horário das 08h às 12h e das 14hin às 18h, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Avenida 21 de Junho nº 1746 – Centro em Amaturá - AM, Estado do Amazonas - CEP 69620-000.
 
O candidato interessado ao cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeiro e Vigia deverá ser morador da comunidade para o qual efetuará sua inscrição.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Apresentar curriculum vitae;
  • Original e cópia da declaração ou diploma de conclusão de curso correspondente ao cargo;
  • Original cópia e do documento de identidade;
  • Original cópia do CPF;
  • Comprovante de votação do último pleito;
  • Comprovante de endereço residencial (conta de água, energia elétrica ou de telefone);
  • Original e cópia do comprovante de capacitação e especialização exigidos como pré-requisito para avaliação no devido cargo;
  • Copia ou original de certidão ou declaração de tempo de serviço, indicando cargos ou funções que desempenhou;
  • A documentação de escolaridade expedida por órgãos estrangeiros só terá validade quando for revalidado pelo Ministério de Educação e Cultura – MEC;
  • Carteira Nacional de Habilitação;
  • Habilitação na Capitania dos portos;
  • Carteira do Registro no Conselho de Classe.
Provas
A seleção, constante da Análise de Títulos e Experiência e observância nos requisitos básicos, será realizada no período de 08 a 10 de março de 2014, através de análise dos documentos entregue no ato da inscrição.
 
A lista dos candidatos classificados será informada na data provável de 11 de março de 2014 no mural de aviso da Prefeitura de Amaturá, localizado à Avenida 21 de Junho, n° 1746, Bairro - Centro.
 
Validade
A vigência do contrato de 01 ano, podendo por interesse administrativo, ser prorrogado por igual período.
 
O edital  foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, de 26 de fevereiro de 2014, pág. 1 a 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário