Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Concurso IAMSPE - SP 2014

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo (IAMSPE) publicou editais n°s 37 e 38/2014 de concurso público, com intuito de preencher 86 vagas para a função-atividade de Médico I em diversas especialidades, com exercício no município de São Paulo. Os salários vão até R$ 4.325,00.

As inscrições serão realizadas direta e exclusivamente no endereço: Av. Ibirapuera, 981 - Vila Clementino – São Paulo/SP, 4º andar, Núcleo de Planejamento e Seleção de Recursos Humanos, até o dia 14 de março de 2014 (Horário Oficial de Brasília).

O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 66,46, deverá ser efetuado exclusivamente no posto bancário do Banco do Brasil, localizado na Av. Ibirapuera, 981 – térreo do Prédio da Administração – Vila Clementino – São Paulo/SP.

A prova está prevista para 06 de abril de 2014, podendo ser acrescidas novas datas, conforme número de inscritos. Os locais de realização das provas serão divulgados oportunamente por meio de Edital de Convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado - Poder Executivo – Seção I – Concursos, e no site: www.iamspe.sp.gov.br.

O prazo de validade do concurso será de 1 ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério do IAMSPE, uma única vez e por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário