Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Campo Grande - MS seleciona médicos

A Prefeitura de Campo Grande, capital do estado do Mato Grosso do Sul, publicou no Diário Oficial do Município (26/02/2014 - p.4) o edital de nº 11/2014 de processo seletivo, para o preenchimento de 66 vagas na área de saúde. As oportunidades são para Médico Ambulatorial, Médico Ambulatorial G.O, Médico Plantonista, Médico Ambulatorial Pediatria e Médico PSF Clínico Geral. 
 
De acordo com o edital, as inscrições estarão abertas até 28 de fevereiro de 2014, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizado na Rua Bahia, n. 280, Bairro Jardim dos Estados.
 
Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de currículo e o prazo de validade da seleção será de seis meses, a contar da data de homologação do resultado final na imprensa oficial, podendo ser renovado por igual período, a critério da Secretaria Municipal de Saúde Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário