Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Cruzeta (RN) publicou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Cruzeta, Estado do Rio Grande do Norte, através da Fundação João do Vale, publicou edital nº 001/2014 de processo seletivo, para provimento de 35 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior com salários variados entre R$ 724,00 a R$ 10.000,00.
 
Cargos: Professor (Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, História, Geografia e Ensino Religioso), Pedagogo, Merendeiro, Agente de Serviços Diversos, Motorista com Habilitação D, Assistente Social, Psicólogo, Oficineiro (artesanato e artes marciais), Médico, Odontólogo, Enfermeiro, Auxiliar de Consultório Dentário, Médico Plantonista da Unidade Mista de Saúde, Educador Físico, Assistente Social, Fisioterapeuta, Psicólogo, Nutricionista e Coletor de lixo urbano.
 
Inscrição
As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente até o dia 07 de março de 2014, das 08h às 13h (exceto sábado, domingo e feriado), na sede da Prefeitura Municipal, situada na Praça João de Góes, nº 167, Centro, Cruzeta-RN.
 
Prova
O processo seletivo será constituído de análise curricular e entrevista.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 17 a 21 de março de 2014, em local e horário a serem divulgados no dia 13 de março de 2014, através do portal do município - www.cruzeta.rn.gov.br e do Diário da FEMURN - www.diariomunicipal.com.br/femurn.
 
O resultado final do certame será divulgado nos sites www.cruzeta.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/femurn, a partir do dia 26 de março de 2014.
 
Validade
O processo seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de divulgação do resultado final.
 
Edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 26 de fevereiro de 2014, pág. 18 a 24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário