Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Prefeitura de Rolim de Moura (RO) abre vagas para Médicos

A Prefeitura de Rolim de Moura, em Rondônia, divulgou edital de chamamento público nº. 003/2014/SEMAD, destinado a contratação temporária de 11 profissionais Médicos, nas especialidades de Clínico Geral, Neurologista, Pediatra e Anestesista.
 
A remuneração pode chegar a R$ 6.474,29, por carga horária de 40 horas semanais. Do total de vagas, 5%  são reservadas aos candidatos inscritos na condição de portador de necessidade especial.
 
Inscrição
As inscrições serão recebidas nos dia 27 e 28 de fevereiro de 2014, das 07h30 às 13h30, no Hospital Municipal Amelio João da Silva, situado na Avenida Cuiabá nº 5414, Planalto.
 
No ato da inscrição deverão ser entregas pelo candidato à comissão, que procederá à conferência dos seguintes documentos:
  • 01 cópia diploma do curso de Licenciatura Plena na área específica;
  • 01 cópia documento de identificação (RG);
  • 01 cópia do CPF;
  • 01 cópia da carteira do conselho atinente a classe;
  • 01 cópia do título de eleitor com comprovante da última votação, comprovante de residência atualizado (contas de água, luz ou telefone fixo) e Curriculum Vitae comprovado com foto.
Prova
A seleção será realizada através de análise de curriculum vitae, títulos (experiência profissional) e entrevista.
 
A entrevista está prevista para 12 de março de 2014.
 
A classificação obedecerá à ordem dos candidatos e será divulgado provavelmente no dia 19 de março de 2014 no mural de publicações da Prefeitura de Rolim de Moura, situada na Av João pessoa nº 4478, centro – RO e também no site www.arom.org.br.
 
O contrato será válido por prazo determinado de 06 meses, podendo ser prorrogado por igual período, vinculado ao Regime Geral de Previdência Social.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, de 27 de fevereiro de 2014, pág. 55 a 60.

Nenhum comentário:

Postar um comentário