A Prefeitura de Salvador, na Bahia, publicou o edital nº 002/2014 de abertura de processo seletivo simplificado para a contratação de 250 profissionais que vão desempenhar atividades na Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps). Os servidores irão atender à demanda temporária de pessoal para o Carnaval 2014 e serão contratados pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).
As funções disponíveis são de nível superior (Coordenador de Unidade e Supervisor de Unidade) e de nível médio (Educador Social). Os candidatos que não forem aprovados dentro do número de vagas figurarão no cadastro reserva e poderão ser convocados para ação imediata através dos contatos disponibilizados no formulário de inscrição. Esse cadastro reserva será composto por até duas vezes o número de vagas por função.
As atividades estão distribuídas de acordo com a função, a exemplo do Educador Social que vai atuar na realização da busca ativa, cadastramento e encaminhamento de crianças e adolescentes em situação de violação de direitos para a rede de serviços no período do Carnaval. O valor normal da hora trabalhada varia de R$ 6,20 a R$ 16,55, podendo haver aumento desses valores, em feriados e períodos noturnos de trabalho.
Para efetuar a inscrição, que será realizada somente nos dias 10 e 11 de fevereiro de 2014, os interessados devem comparecer a Secretaria de Gestão (SEMGE), localizada na Av. Vale dos Barris, 125, das 8h às 12h.
A seleção simplificada compreenderá a análise de currículo e títulos.
O prazo de validade do processo seletivo é de 15 dias, contados a partir da data da Homologação no Diário Oficial do Município. Todos os atos relativos ao processo serão publicados na página de concursos hospedada no site da Semge, através do link: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário