A Prefeitura de Inhapim, no estado de Minas Gerais, através da empresa Reis & Reis Auditores Associados, publicou edital de Concurso Público nº 001/2014, destinado ao provimento de 240 vagas para profissionais de todos os níveis escolares, por salários de até R$ 7.000,00, em jornada de 20, 30 ou 40 horas semanais.
As oportunidades são para as funções de Advogado CREAS, Agente Administrativo, Agente Busca Ativa, Agente de Abordagem Social, Agente Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Assistente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educador Social (Casa Lar), Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais (Casa Lar), Auxiliar de Serviços Gerais II, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Nutricionosta e demais cargos.
O período de inscrição segue de 27 de maio a 25 de junho de 2014, no site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG, situado à Rua Alaíde Quintela, 115 – Centro – Inhapim/MG. As taxas variam de R$ 41,00 a R$ 108,00 de acordo com o cargo escolhido.
O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório para todos os cargos e para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Motorista AB e B, Motorista C.D e, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá- Carregadeira, Pedreiro e Pintor, além da Prova Objetiva de Múltipla Escolha inclui-se Prova Prática de caráter Eliminatório e Classificatório.
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 17 de agosto de 2014, no Município de Inhapim/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 15 de julho de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG e no site www.reisauditores.com.br.
As Provas Práticas serão realizadas no dia 05 de outubro de 2014, no Município de Inhapim/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 30 de setembro de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG e no site www.reisauditores.com.br.
O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
As oportunidades são para as funções de Advogado CREAS, Agente Administrativo, Agente Busca Ativa, Agente de Abordagem Social, Agente Vigilância Epidemiológica e Sanitária, Assistente de Saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Educador Social (Casa Lar), Auxiliar de Saúde Bucal, Auxiliar de Serviços Gerais (Casa Lar), Auxiliar de Serviços Gerais II, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Nutricionosta e demais cargos.
O período de inscrição segue de 27 de maio a 25 de junho de 2014, no site www.reisauditores.com.br, ou de forma presencial na Sede da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG, situado à Rua Alaíde Quintela, 115 – Centro – Inhapim/MG. As taxas variam de R$ 41,00 a R$ 108,00 de acordo com o cargo escolhido.
O Concurso Público constará de Provas Objetivas de Múltipla Escolha de caráter Eliminatório e Classificatório para todos os cargos e para os cargos de Bombeiro Hidráulico, Carpinteiro, Eletricista, Motorista AB e B, Motorista C.D e, Operador de Motoniveladora, Operador de Retroescavadeira, Operador de Pá- Carregadeira, Pedreiro e Pintor, além da Prova Objetiva de Múltipla Escolha inclui-se Prova Prática de caráter Eliminatório e Classificatório.
As provas objetivas de múltipla escolha serão realizadas no dia 17 de agosto de 2014, no Município de Inhapim/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 15 de julho de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG e no site www.reisauditores.com.br.
As Provas Práticas serão realizadas no dia 05 de outubro de 2014, no Município de Inhapim/MG, em locais e horários que serão divulgados no dia 30 de setembro de 2014, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Inhapim/MG e no site www.reisauditores.com.br.
O concurso terá validade de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
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