Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 28 de março de 2014

Processo Seletivo Prefeitura de Alfenas - MG

A Prefeitura de Alfenas, no estado de Minas Gerais, publicou o edital 01/2014 de Processo Seletivo, visando preencher 14 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. Para concorrer, os interessados devem ter nível médio e, se aprovados e contratados, farão jus a remuneração de R$ 831,60, em carga horária de 40 horas semanais.
 
Inscrição
As inscrições serão realizadas nos dias 07 e 08 de abril de 2014, na Sede do Conselho Municipal de Saúde, localizada na Rua Tiradentes, 1088, Centro.
 
Prova
A seleção será constituída de prova escrita, Avaliação dos certificados que comprovem a Formação Acadêmica e Curso Introdutório para Agente Comunitário de Saúde. De acordo com o cronograma, a prova escrita será realizada na data prevista de 27 de abril de 2014,pela manhã,  em locais que serão divulgados oportunamente, e o resultado final será anunciado em 19 de maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário