Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeitura de Piraí - RJ realiza processo seletivo

A Prefeitura de Piraí, no estado do Rio de Janeiro, através do Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, publicou edital n° 01/2014 de processo seletivo, destinado ao preenchimento de 82 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio completo) por salário de R$ 954,05 por carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 28 de março de 2014, exclusivamente, pela internet, através do site www.ibam-concursos.org.br. Será cobrado a título de inscrição o valor de R$ 45,00.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Piraí, provavelmente, no dia 27 de abril de 2014, com abertura dos portões às 12h e fechamento às 13h, para início das mesmas, a partir da autorização da Coordenação Geral do Processo Seletivo, sendo de 3 horas o período de duração.

O local da realização das provas, além de ser divulgado nos sites do IBAM (www.ibamconcursos.org.br) e da Prefeitura (www.pirai.rj.gov.br), constará do cartão de confirmação de inscrição disponível na opção Área do candidato.

Os gabaritos serão divulgados no 1º dia útil após a aplicação das provas, no Mural Oficial de Atos da Prefeitura Municipal de Piraí, bem como nos sites do IBAM, (www.ibam-concursos.org.br), da Prefeitura Municipal de Piraí (www.pirai.rj.gov.br) e na imprensa oficial do Município.

O certame terá validade de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, por ato do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário