Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 17 de março de 2014

Prefeitura de Porto Esperidião - MT prorroga inscrição

A Prefeitura de Porto Esperidião, no estado de Mato Grosso, abriu edital de processo seletivo n° 001/2014, visando seleção e contratação temporária de servidores e ainda a substituição de profissionais em férias e licenças.

O certame oferta 80 vagas imediatas, mais formação de cadastro de reserva, para profissionais de todos os níveis escolares. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 19.026,84, por jornada de 25 ou 40 horas semanais. A vigência do contrato será de 12 meses, podendo, a critério da prefeitura, ser prorrogado por mais um ano.

As vagas disponíveis são para; médico, enfermeiro, auxiliar de cirurgião dentista, serviços gerais, merendeira, vigia, professor, motoristas, entre outras.

A inscrição foi prorrogada e será realizada gratuitamente e de forma presencial até as 14h de 19 de março de 2014, na Secretaria Municipal de Educação ou por procurador legalmente constituído, não sendo aceita a inscrição, via postal, internet ou de forma condicional. A Secretaria Municipal de Educação fica localizada à Avenida 13 de maio, s/n, bairro Centro, município de Porto Esperidião-MT.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que será aplicada na data provável de 23 de março de 2014. Também será aplicada avaliação prática para Motorista e Operador de Máquinas Pesadas; e, por fim, prova de títulos para Professor.
 
O edital de prorrogação encontra-se publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, de 14 de março de 2014, pág. 202 a 205.

Nenhum comentário:

Postar um comentário