Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Curso de Imaginologia com Ênfase em Oncologia

Reprodução
A FACIS, Faculdade de Ciências da Saúde de São Paulo, acaba de abrir inscrições para o curso de pós-graduação em Imaginologia com Ênfase em Oncologia


Destinado a biomédicos, médicos, enfermeiros, físicos e tecnólogos em radiologia médica, o curso tem duração de 11 meses e acontecerá sempre no terceiro final de semana de todo mês.
 
As aulas começam às 09h e terminam às 18h. O biomédico especialista em Imaginologia e  Mestre em Ciências Oncológicas Dr. João Ítalo Fortalesa de Melo, do Hospital AC Camargo, é o coordenador do curso e tem vasta experiência na área.
 
O objetivo do curso é oferecer aos estudantes, através da vivência prática dos professores envolvidos, um diagnóstico diferenciado em oncologia para que, ao se formar, o aluno esteja preparado para atuar com as mais avançadas técnicas e protocolos ligados à Radiologia e ao Diagnóstico por Imagem.
 
Introdução a Oncologia, Fisiopatologia do Câncer e Anatomia e Patologia Correlacionada à Imagem são apenas alguns dos temas que serão estudados e debatidos durante o decorrer do curso.
 
Público Alvo: biomédicos, médicos, enfermeiros, físicos e tecnólogos em radiologia médica

Início previsto: 24 de Maio/2014

Periodicidade: ministrado uma vez por mês, sempre no terceiro final de semana de todo o mês

Horário: Sábado e Domingo - 9h às 18h

Investimento:

Matrícula – R$280

Mensalidade – R$608

Divulgação: Rojas Comunicação

(11) 3675-4940 / 3873-6261

Nenhum comentário:

Postar um comentário