Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 21 de abril de 2014

Secretaria de Saúde do Distrito Federal

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal publicou edital para preencher 460 vagas no cargo de agente de vigilância ambiental. O salário oferecido é de R$ 1.620. O valor das taxas de inscrição, que ocorre entre 16 de abril e 8 de maio, é de R$ 27,50.

Os candidatos precisam ter nível médio completo ou equivalente. Interessados devem acessar o site do organizador do certame, Idecan. Ou ainda realizar a inscrição de maneira presencial na Central de Atendimento ao Candidato Idecan localizada na Loja MR2 INKJET, SCLRN 708, Bloco E, Loja 15.

As provas objetivas de múltipla escolha estão previstas para o dia 31 de maio. Os locais de aplicação serão divulgados a partir do dia 26 de maio, no site do Idecan.

De acordo com a organizadora, serão 50 questões abrangendo os conteúdos de língua portuguesa, noções básicas de informática, raciocínio lógico-matemático, sistema único de saúde e conhecimentos específicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário