Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Roche desenvolve aplicativo para médicos e outros profissionais

Reprodução
Diálogo Roche Mobile tem como principal objetivo facilitar a prática clínica
 
A Roche disponibilizou aplicativo (app) voltado para médicos e outros profissionais da saúde para tablets. Batizado de Diálogo Roche Mobile, o app oferece informações sobre os produtos da farmacêutica, além de recursos relacionados a cobertura de congressos e eventos da área da saúde, podcasts, videocasts, bulário completo de medicamentos, interações medicamentosas, CID 10, mais de 80 esquemas terapêuticos automatizados e e-books gratuitos. Os profissionais também têm acesso a serviços de solicitação de artigos e referências bibliográficas e reportes de farmacovigilância.
 
“O aplicativo é uma extensão do portal de educação científica da Roche e reúne conteúdos e serviços exclusivos que contribuem para a prática clínica dos mais de 21 mil profissionais cadastrados. Foi desenvolvido para facilitar a prática clínica e o dia a dia dos profissionais de saúde”, destaca, em nota, o diretor de Desenvolvimento de Negócios da Roche Brasil, Flavio Zemella.
 
O portal, segundo pesquisa Datafolha de 2013, possui mais de 12 mil acessos por mês de médicos de diferentes especialidades.
 
Este é o segundo aplicativo da farmacêutica para o segmento da saúde. O primeiro é o “Saúde + Fácil”, desenvolvido para pacientes das áreas terapêuticas de oncologia, hematologia, reumatologia e neurologia, que precisam encontrar clínicas de infusão e farmácias do programa “Aqui tem farmácia popular”, entre outros serviços.
 
SaudeWeb

Nenhum comentário:

Postar um comentário