Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Quase 50% dos homens chegam ao orgasmo dentro de 2 minutos após inicio da relação

Reprodução
Segundo a pesquisa, as mulheres precisam de cinco a sete
 minutos para atingir o orgasmo
Segundo o especialista, em média, o casal se relaciona por sete minutos
 
Cerca de 45% dos homens atingem o orgasmo em até dois minutos após o início das relações sexuais. Isso é o que aponto Harry Fish, urologista do Hospital Presbiteriano de Nova Iorque. Segundo a pesquisa divulgada pelo site DailyMail, as mulheres precisam de cinco a sete minutos para atingir o orgasmo.
 
Fish acredita que, na juventude, o homem costuma a se relacionar três vezes por semana e, após os 30, essa média cai para cerca de duas vezes por semana.  
 
No entanto, ele afirma que a satisfação com a vida sexual de cada casal varia e que, não importa a quantidade de vezes que eles se relacionam, mas sim a qualidade.
 
― Isso é o que realmente importa. Não é quantas vezes você está fazendo sexo, mas sim se você e seu parceiro estão felizes com o que têm
 
Segundo o especialista, em média, o casal se relaciona por sete minutos e isso não é suficiente para as mulheres atingirem o orgasmo. Para ele, os homens que demoram menos de dois minutos para atingir o orgasmo devem consultar seus médicos, para que a vida sexual dele e de sua parceira seja satisfatória a ambos.
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário