Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 24 de abril de 2014

Prefeitura de Rolândia - PR lança edital de processo seletivo

No Estado do Paraná, a Prefeitura de Rolândia publicou edital nº. 001/2014 - SMS  de processo seletivo para provimento de 20 cargos vagos no serviço de Controle de Endemias da Secretaria Municipal de Saúde, na função de Agente de Controle de Endemias. O salário pode chegar a R$ 807,29 em jornada de trabalho de 40 horas semanais.
 
As  inscrições serão realizadas gratuitamente até 28 de abril de 2014, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia, localizada na Avenida Monteiro Lobato, 300, 1° andar, centro.
 
Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:
  • Cópias do CPF e RG;
  • Certidões negativas de registros criminais dos cartórios distribuidores da Justiça Federal e Estadual;
  • Cópia do comprovante de votação nas últimas eleições;
  • Declaração própria de não acumulação de cargo, emprego ou função pública.
A prova objetiva está prevista para 30 de abril de 2014, nas Escolas Municipais, cujos locais serão divulgados a partir do dia 29 de abril de 2014.
 
O resultado será divulgado em jornal, por meio de edital afixado na Prefeitura e pelo site www.rolandia.pr.gov.br, a partir das 14h de 07 de maio de 2014, após concluída a classificação dos candidatos.
 
O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2014, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.
 
O edital encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Paraná, edição de 23 de abril de 2014, pág. 71 a 73.

Nenhum comentário:

Postar um comentário